O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa inaugura novo horário de reprises na Globo

Ontem, havíamos postado que a Globo não havia definido o que faria na grade após o fim de Malhação, e que uma nova reprise era cogitada. E, acabou se concretizando mais rápido do que imaginávamos. Hoje, durante o Encontro com Fátima Bernardes, foi anunciado que O Cravo e a Rosa (2000), de Walcyr Carrasco, inaugurará o novo horário de reprises na emissora, a partir do dia 6 de dezembro.

“A Globo vai estrear um novo horário de novelas, logo após o Jornal Hoje. Essa faixa vai ser reservada para produções que foram sucesso de público, com tramas clássicas do horário das seis e das sete. A obra que inaugura esse horário em 6 de dezembro será O Cravo e a Rosa, um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira”, disse a apresentadora durante seu programa.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

O novo horário de reprises irá ao ar após o Jornal Hoje, por volta de 14h15 da tarde, e privilegiar reapresentações de novelas das seis e sete, enquanto o Vale a Pena Ver de Novo ficará com novelas das nove.

Escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira e inspirada no clássico “A Megera Domada”, de William Shakespeare, “O Cravo e a Rosa” é ambientada na São Paulo dos anos 1920 e narra o tumultuado romance entre o rude caipira Petruchio (Eduardo Moscovis) e a geniosa Catarina (Adriana Esteves).