Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro: dois primeiros episódios já estão disponíveis; assista

Gavião Arqueiro, a mais nova série live action da Marvel no Disney+ finalmente chegou! Anunciada durante a San Diego Comic Con em 2019, a série teve sua estreia confirmada para 2021 no começo do segundo semestre. E, como era especulado, se passará no Natal, por isso essa data de lançamento. Os dois primeiros episódios da série foram lançados hoje, e os outros 4 serão lançados semanalmente até o dia 22 de dezembro, quando a série se encerrará.

Os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro possuem 47 e 49 minutos, respectivamente, e como muitos insiders já falaram, se tratam mais de episódios de introdução aos personagens. O foco principal da série é a passagem de manto de Clint Barton para Kate Bishop, como a nova Gaviã Arqueira do Universo Cinematográfico Marvel. Além dos dois atores, vale lembrar que Florence Pugh, a Madame Hydra, também está confirmada no elenco, e sua participação na série é sugerida na cena pós-créditos de Viúva Negra.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Gavião Arqueiro é escrita e produzida por Jonathan Igla, de Mad Men. Esta será a quarta série em live-action do MCU no Disney+, já que o estúdio lançou neste ano WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki. É a penúltima produção da Marvel Studios para 2021, sendo que a última será Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que será lançado nos cinemas no dia 16 de dezembro, e, segundo informações, tem conexões com a série de Clint Barton, o que resta é esperar mais episódios para tirar essas dúvidas.

Na série: Após anos dedicados ao seu alter ego de Gavião Arqueiro, Clint Barton (Jeremy Renner) agora precisa passar a tocha adiante. A escolhida para ocupar o posto de heroína é Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de apenas 22 anos. Quando uma imponente presença do passado de Barton ameaça acabar com sua família, os dois arqueiros são forçados a trabalhar juntos.

Gavião Arqueiro estreou nesta quarta-feira (24). É a quarta série original da Marvel no streaming, os novos episódios são lançados às 4 da manhã no serviço de streaming (horário de brasília).

Post navigation

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais