Novelas da Globo serão exibidas pela HBO Max no mercado latino

Novelas da Globo
Carminha e Nina em Avenida Brasil (Foto/Reprodução: TV Globo)

Os fãs das novelas da Globo no exterior irão ter mais uma oportunidade de assistir as produções de forma oficial. Fenômenos de Ibope em suas exibições originais tanto no Brasil quanto em outros países, as produções irão entrar no catálogo do streaming HBO Max em diversos países da América Latina e Caribe, com exceção apenas do Brasil.

Segundo informa o site Meio & Mensagem, novelas da Globo como A Dona do Pedaço (Dulce Ambición), Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso (El Otro Lado del Paraiso), Fina Estampa e Verdades Secretas serão exibidas pelo serviço de streaming. Essa parceria foi firmada pela WarnerMedia, dona da HBO Max com a Globo, com o objetivo de disponibilizar de forma oficial essas produções para o mercado latino-americano. No Brasil, essas novelas estão disponíveis de forma exclusiva no catálogo do GloboPlay.

Além das novelas da Globo, algumas séries também entraram no pacote, como: Todas as Mulheres do Mundo (Todas las Mujeres del Mundo), Assédio (Acoso), Sob Pressão (Bajo Pression), Amores Roubados (Amores Robados) e Os Dias Eram Assim (Los Días Eran Así).

A previsão é que essas novelas e séries da Globo entrem no catálogo do serviço de streaming HBO Max na América Latina e Caribe até o final de 2021.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Total
19
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
O Cravo e a Rosa

O Cravo e a Rosa inaugura novo horário de reprises na Globo

Next Post
Coração Indomável

Coração Indomável tem pior audiência das mexicanas desde 2014

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais