Novo domingo da Globo não tem nada resolvido ainda

domingo
Luciano Huck apresentará aos domingos. (Foto/Reprodução: TV Globo)

Com a saída antecipada de Faustão que a Globo fez, a emissora precisou antecipar a estreia de seu “novo domingo”, que contará com Luciano Huck no lugar de Faustão. Essa mudança inicialmente estava programada pra 2022, porém teve que ser antecipada, devido ao fato de Leifert estar apresentando no horário temporariamente, e o mesmo ainda tem The Voice no segundo semestre, e Big Brother Brasil 2022 no começo do ano. Porém, apesar de ter essas cartas na mesa e a decisão tomada, nada em relação a horários e programação estão definidos ainda.


A primeira delas, claro, é o nome do programa. Porém, segundo a informação da coluna do jornalista Flávio Ricco, o nome Caldeirão, que é o atual programa de Luciano Huck, com toda certeza, está descartado. Mas não é só isso, falta escolher um novo, assim como definir o seu horário de exibição, se será antes ou depois do futebol de domingo. Para isso, tem que se conversar entre dirigentes de clubes e da própria CBF para definir se haverá ou não mudança no horário dos jogos, isso pois, há rumores de que o programa de Huck seria no final da tarde, antes do futebol, mas nada confirmado.

Para todos os efeitos, segundo informações extraoficiais, continuará sendo exibido na faixa das 16h. O que resta é definir mais sobre isso, e para os domingos, a Globo tem que correr, pois já estamos no segundo semestre do ano.