Jacó: nova fase de Gênesis tem trailer divulgado

Jacó
Miguel Coelho como Jacó. (Foto/Reprodução: RecordTV)

Jacó, a sexta e penúltima fase de Gênesis teve seu trailer divulgado pela RecordTV em conta oficial da novela no Instagram ontem, domingo. No trailer, podemos ver todos os principais acontecimentos da fase, que vão desde a disputa pela primogenitura, a fuga de Jacó, Raquel e Lia, e etc. No trailer, também é anunciada a data de lançamento da nova fase, será quarta-feira, dia 07 de julho, às 21h da noite.


As fases seguintes são Jacó e José. Os atores Miguel Coelho e Cirilo Luna estarão na sexta fase da trama, Jacó, que estreia na próxima semana, após uma passagem de 12 anos da fase atual, que ocorre quarta-feira. Miguel Coelho viverá o personagem que dá nome à fase. Já o ator Cirilo Luna viverá o irmão gêmeo de Jacó, Esaú.  Jacó é filho de Isaque e Rebeca. Ele engana seu pai para herdar a benção que é por direito do irmão gêmeo, Esaú.

Segundo comunicado da Record TV, a ideia é mostrar “desafios, conflitos íntimos, problemas pessoais e superações contidas nas linhas e entrelinhas da bíblia” para contar a história de Jacó após uma passagem de 12 anos. A nova fase da novela também traz os atores Henri Pagnocelli (Isaque), Bárbara Bruno (Débora) e Martha Mellinger (Rebeca). Bruno Suzano fará o papel de Uriel, melhor amigo de Jacó.

A novela Gênesis é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21h00, na Record TV, e reinterando, a fase Jacó inicia quarta-feira.