Andressa-Urach-caso-de-policia-com-o-ex-marido-Thiago-Lopes

Caso de polícia: ex-marido de Andressa Urach tenta impedir show em casa noturna e modelo expõe tudo

Andressa Urach está com sua vida bastante agitada nos últimos tempos. A modelo que teve mais reviravoltas em sua vida que qualquer autor de filmes poderia imaginar, enfrenta mais uma confusão. Após a separação e a descrença na religião, a ex- miss bumbum está voltando a atuar nas casas noturnas. Claro que isso, é controvérsias e seu ex- marido não está aceitando nada bem. À vista disso, O empresário Thiago Lopes tem tentado impedir a ex- esposa voltar a trabalhar as noites.

De acordo com relados da própria Andressa Urach, ele chamou até a polícia com supostas acusações. Ela, que está gravida, expôs que Thiago estava fora da casa noturna querendo tirá-la do restabelecimento contra sua vontade.  Segundo o relato, ele estaria mentindo que a modelo estava usando drogas e pensava em abortar o feto. Ela negou em seus stories.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Meu ex-marido está em frente do meu trabalho, com a polícia, quer mandar me prender, porque vim fazer meu show. Não entendi, estamos separados, não abortei e nem uso drogas. E foi ele que me deixou grávida.” iniciou Andressa.

Em outro story, ela continua a exposição: “Gente, daqui a pouco eu ia me apresentar, fazer show. Meu ex marido está aqui na frente, querendo me prender, eu não sei o quê, porque ele está me acusando de coisas que eu não fiz. Eu estou a mais de 7 anos em usar droga, eu não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente já não está mais junto. Então de verdade, eu não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia, vocês têm noção disso? Eu quero trabalhar.

No fim, ela diz que a separação aconteceu por vontade do ex: “Primeiro quem me deixou grávida foi ele. Então assim não estou entendendo.”