Medrado toca o Sino

Sai ou não sai? Medrado toca o sino mais uma vez e some da sede

Medrado toca o sino mais uma vez e some da sede. A situação de Medrado em A Fazenda não parece estar nada boa para a peoa, isso porque, só hoje, a cantora já tocou o sino três vezes, uma no fim da tarde, e duas agora a noite. Isso além de geror revolta nos fãs do programa, após a emissora cortar o som dos microfones no momento, fez os telespectadores se questionarem se Medrado sai ou não. Após isso, Medrado foi amparada por Aline Mineiro e Dayane Mello, e as imagens mostraram a peoa se aproximando do sino e as duas colegas de confinamento tentando impedí-la. Na sede, ela foi amparada também por Mileide.

Então, o sinal da câmera foi cortado na plataforma de streaming da RecordTV, o PlayPlus, assim como os microfones das confinadas, mantendo apenas o som ambiente. Porém, logo em seguida, novamente a Medrado toca o sino, e então a câmera cortou para o closet e Medrado não estava mais lá, logo os fãs começaram a falar no Twitter sobre o “sai ou não sai” de Medrado.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Medrado toca o sino: Equipe explica

Nas redes sociais, a equipe se pronunciou sobre Medrado tocar o sino, explicando que ela não entrou bem no programa, e desejando forças para a peoa. “De fato, ela não entrou bem no reality. Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela”. Em outro tweet, eles disseram: “Medrado voltou para sede! Mas, continuem mandando energias positivas. Ela entrou com alguns problemas pessoais (quem acompanhou, viu que ela fez stories chorando no pré-confinamento antes de pegarem o celular) somados à pressão do jogo, devem estar deixando ela muito abalada.”

Medrado está de volta

Medrado já está de volta a sede, após tocar o sino. Não se sabe o que aconteceu, mais explicações devem ser dadas durante a edição.