‘Não Olhe Para Cima coreano’ é anunciado pela Netflix

'Não Olhe Para Cima coreano'
Elenco da ‘versão coreana’ de Não Olhe Para Cima (Foto/Reprodução: Netflix Korea)

A Netflix Korea, por meio de sua conta no Instagram, anunciou o elenco de sua mais nova produção coreana. Série essa que é uma das principais apostas do mercado sul coreano na plataforma. A série se chama Goodbye Earth, mas é chamada por muitos de ‘Não Olhe Para Cima coreano’. Mas porque?

Goodbye Earth irá acompanhar a trama da vida de quatro indivíduos a partir do momento em que são informados que um meteoro gigantesco vai atingir a Terra em 200 dias. Uma premissa bem similar ao filme original Netflix americano. Daí o apelido, ‘Não Olhe Para Cima coreano’. Porém, a história da série é baseada em um livro do escritor japonês Kotaro Isaka, publicado antes da estreia do filme.

Nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Na série, os atores Yoo Ah-in (Profecia do Inferno), Ahn Eun-jin (Hospital Playlist), viverão um casal (um cientista e uma professora) separado há muito tempo, que se reúne após receber a notícia; Jeon será um assistente de padre que assume a paróquia após o sumiço do “chefe”; e Kim fecha o quarteto principal como a comandante de um pelotão militar.

O ‘Não Olhe Para Cima coreano’ tem direção de Kim Jin-min (My Name), e a data de estreia ainda não foi definida pela Netflix. Mas supõe-se que pode chegar no final de 2022.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post
Otaviano Costa

Otaviano Costa assina com SBT; veja pra qual programa

Next Post
Celso Portiolli comanda Domingo Legal

Audiência do SBT no PNT é preocupante e mostra crise

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais