Miguel Falabella em alta

Miguel Falabella está em alta na televisão brasileira

Miguel Falabella está em alta na televisão brasileira. Com a Band, as negociações com a sitcom não deram certo. Agora, Falabella foi convidado para fazer uma participação especial em nova novela de João Emanuel Carneiro. A duração desta participação seria de 15 capítulos, muito importante para o desenrolar da trama.

De acordo com o site do Eplay, com informações apuradas por Patrícia Kogut, esta participação seria na novela “Olho Por Olho”. O convite partiu de Carlos Araújo, e Falabella já está em negociações com a emissora global sobre o assunto. A produção vai entrar na faixa de 21:00 horas e substituirá o remake de Pantanal que já está em época de produção.

Caso a situação se concretize, Miguel Falabella estaria de volta à Globo depois de um ano da sua demissão por corte de gastos, de acordo com a Globo. No entanto, vale lembrar que Falabella está livre no mercado.

O autor e ator tinha um projeto de sitcom com a Band, as negociações chegaram a avançar, no entanto não foram concluídas por erros nas conversas. O projeto incluía Tom Cavalcante e Marisa Orth. Atualmente, Miguel está trabalhando em uma adaptação da peça teatral “O Som e a Sílaba” para a plataforma de streaming Disney +.