Silvio Santos cancela gravação pela terceira vez

Silvio Santos
Silvio Santos pode estar encerrando a sua carreira (Foto: Reprodução)

Silvio Santos cancela gravação pela terceira vez e não quer trabalhar. O SBT já estava preparado para receber Silvio Santos em seu retorno para gravações do seu programa. O apresentador cancelou mais uma vez de última hora, mesmo com a logística toda preparada para iniciar as gravações.


A programação de retorno causou uma grande correria nos corredores do CDT, tudo ficou pronto no tempo ideal. No entanto, de acordo com informações do site TV Pop, o comunicador enviou um comunicado dizendo que não iria mais. A falta de vontade de trabalhar do apresentador motivou o cancelamento que frustrou a sua equipe.

A última vez que Silvio Santos gravou o seu programa foi em dezembro de 2019. Depois disso, Silvio entrou de férias e foi para Orlando nos Estados Unidos. Entretanto, o apresentador teve dificuldades para retornar ao Brasil por causa da pandemia. Luciano Hang, amigo de Silvio, ajudou com o envio de um jato particular para trazer o apresentador.

Silvio Santos chegou a pintar o seu cabelo, fez um corte moderno no Salão do Jassa e fez pose para fotos e vídeos. Estava muito feliz e animado para o seu retorno, no entanto desistiu mais uma vez por causa do frio em São Paulo.