Acaba o casamento de Medrado e Clayton

Casamento se encerra
Casamento entre Clayton e Medrado se encerra (Foto/Reprodução: Instagram

Efeito Power Couple: Acaba o casamento de Medrado e Clayton. Após o confinamento com outros casais no reality da Record TV e promessas de amor eterno, o casal anuncia a separação. O casamento foi encerrado por motivo de ciúmes em uma grande discussão.


De acordo com informações do site Ig, Medrado contou que Clayton teve uma crise de ciúmes. Esta crise acabou gerando uma grande discussão sobre o casamento dos dois. O pivor da crise seria o ex-namorado de Jojo Todynho, Clayton não aguentou saber que a sua esposa recebia mensagens dele. No entanto, o estopim disso tudo foi saber da informação de acordo com a mídia, e não por ela.

“Ele terminou comigo. Saiu daqui de casa me xingando e disse que o povo na rua estava zoando ele por causa das mensagens que eu vinha recebendo do ex da Jojo. Clayton reclamou que as pessoas mandavam ele tomar cuidado. Um absurdo”, afirmou Medrado. Ainda de acordo com o site, ambos já estavam eliminados do reality da Record e passaram o final de semana juntos com outros ex-competidores. O clima era de muita paz e juras de amor.

O reality show “Power Couple” segue no ar neste mês de julho com apresentação de Adriane Galisteu. “A Ilha da Record” substituirá o reality de casais, a apresentação será de Sabrina Sato.