Marvel confirma mais duas séries no Disney+ pra 2021

O Disney+ segue com as séries da Marvel Studios em andamento, nesse ano já foram 3: WandaVision, Falcão e Soldado Invernal, e Loki, ambas sucessos de audiência, batendo recordes em audiência e em indicações a prêmios famosos, então a Marvel irá continuar investindo nesse segmento, com séries que fazem parte do chamado MCU, complementando as próximas fases do estúdio, que atualmente está em sua 4ª fase.

E hoje, em uma entrevista, Victoria Alonso, a vice-presidente da divisão de filmes do Marvel Studios, revelou à Variety alguns dos planos futuros que o estúdio já começa a estruturar paralelamente ao lançamento de sua primeira série de animação: What If…?, que lança em 11 de agosto no Disney+. Ela confirmou que, as séries de TV focadas no Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e a dedicada à Ms. Marvel, Kamala Khan (Iman Vellani), que estará em Capitã Marvel 2, devem ambas chegar ao Disney+ ainda neste ano. E ainda vem aí um “mini estúdio” dedicado especificamente à produção de animações sob o selo do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Como What If…? terá 10 episódios lançados semanalmente, provavelmente teremos uma nova série em outubro, e outra somente em dezembro, ou novembro. Irá depender do catálogo de lançamentos da Marvel Studios no Disney+, visto que até agora entre todas as séries teve um intervalo de cerca de um mês. No cinema, ainda esse ano o estúdio tem 3 filmes confirmados, sendo eles: Shang-Chi em Setembro, Os Eternos em novembro, e Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa em dezembro.

Mais informações sobre Cinema, TV e streaming, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.