Disney+ adquire direitos para fazer remake de Chaves

Segundo o jornal Clarin, a Disney adquiriu os direitos de Chaves para um remake, e deve anunciar as novidades ainda esta semana.
Chaves. (Foto/Reprodução: Grupo Chespirito)

Chaves comemorou neste domingo (21), 50 anos de existência. E para comemorar isso, temos uma baita novidade. Segundo o jornal Clarin, a Disney adquiriu os direitos de Chaves para um remake, e deve anunciar as novidades ainda esta semana. Ainda segundo o site Argentino, o acordo entre a Disney e os herdeiros do criador do Chapolin foi fechado nas últimas horas.

A grande novidade da nova versão de Chaves é que os personagens serão interpretados por crianças, e não por adultos, como na versão original. O título da série, que originalmente se chama El Chavo del Ocho, também já está sendo escolhido. Segundo a publicação, o mais provável é que a refilmagem se chame A Vizinhança do Chaves. Inicialmente, estão previstas duas temporadas, mas a produção poderá ser renovada caso faça sucesso como a versão original.

Essa nova versão de Chaves entraria diretamente no Disney+, streaming da Disney, juntamente com todas as temporadas da série original. No Brasil, Chaves foi exibido pelo SBT por mais de 3 décadas, em vários horários. Infelizmente, saiu do ar em 2020 devido a problemas com os herdeiros de Bolaños.

Na semana passada, a colunista Carla Bittencourt, da Metrópoles, anunciou que a Globo também está negociando a compra dos clássicos de Chaves para a Globoplay. A ideia da emissora é oferecer produções mexicanas aos assinantes em outubro para comemorar o Dia das Crianças. Mas até agora não foi confirmado. O SBT também tentou negociar diretamente com eles, mas não obteve sucesso. Qualquer nova informação, estaremos avisando.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Carrossel

Carrossel, fenômeno do SBT estreia em julho na Netflix

Next Post

Com Juliette, Mais Você perde pra Record e tem pior ibope

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais