Samuel de Elite vai parar nos trending topics após tweet de Maísa

Samuel
Samuel de Elite (Foto/Reprodução: Netflix)

Samuel de Elite é um dos personagens mais controversos das séries da Netflix: odiado por muitos, amado por outros. E isso podemos ver hoje após um tweet da apresentadora Maísa, em que, inocentemente, perguntou: “Protagonista de série mais chato/a q vcs já viram mas mesmo assim amaram a serie:”. E não deu outra, das quase 4 mil respostas ao tweet de Maísa, a maioria citava Samuel, um dos personagens de Elite, que inclusive ganhou um curta com Carla antes do lançamento da quarta temporada.


Nos comentários, muitos defendiam Samuel, mas a maioria era criticando-o, por suas atitudes na série, inclusive muitos querem a saída do personagem na quinta temporada da série, que deve chegar à plataforma em 2022. E muitos dizem que a série só irá melhorar após a saída definitiva dele, inclusive muitos ficaram decepcionados por ele ter ficado na série após a quarta temporada, enquanto Guzman e Ander saíram.

Em Elite, Samuel é interpretado pelo ator Itzan Escamilla. Na série espanhola criada por Darío Madrona e Carlos Montero, quando três jovens de uma escola pública são transferidos para um conceituado colégio de elite, abrindo espaço para conflitos de classe, intrigas e assassinatos. As quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.