Patrícia Abravanel pede para Vem Pra Cá mostrar foguete

Patrícia Abravanel faz pedido
Vem Pra Cá transmite viagem espacial (Foto/Reprodução: SBT)

Patrícia Abravanel pede para “Vem Pra Cá” mostrar foguete. Um fato diferente aconteceu na edição do “Vem Pra Cá” desta terça (20). Pela primeira vez, o programa do SBT transmitiu uma operação para o espaço. A transmissão estava prevista apenas para a plataforma SBT News, no entanto, durante o giro de notícias, a apresentadora pediu para ser transmitido também no “Vem Pra Cá”.


De acordo com o site Na Telinha, antes de tudo, Patrícia fez o pedido para a direção do programa e acabaram topando a ideia. O espaço para a viagem espacial foi bem amplo, cerca de 25 minutos da atração. Desde já, Gabriel Cartolano e Darlisson Dutra ajudaram nas informações ao público junto com a apresentadora , tendo até a contagem regressiva.

“Que horas vai ser? A gente vai conseguir passar aqui? A gente vai conseguir? Vamos tentar?”, perguntou Patrícia Abravanel ao vivo.

O bilionário Jeff Bezos, o dono da Amazon, participou da missão turística com o irmão Mark Bezos. Além dele, participaram também um piloto de 82 anos e um estudante de 18 anos norte-americano. No entanto, a ideia da viagem era curta, de apenas 11 minutos. De acordo com informações apuradas, o local do pouso e da decolagem do foguete foi no deserto do Texas, Estados Unidos.