Maísa Silva pode apresentar o Vídeo Show na Globo

Após 13 anos, Maísa deixa SBT
Maísa no Programa da Maísa. (Foto/Reprodução: SBT)

Maísa Silva pode apresentar o Vídeo Show na Globo. A apresentadora e atriz pode ter um novo futuro na televisão aberta brasileira. Depois de 13 anos no SBT, Maísa se afastou do segmento para trabalhar no streaming da Netflix, lá ela já apresentou um programa e protagonizou produções na dramaturgia da plataforma.

No entanto, ela pode voltar para a televisão no próximo ano, 2023. E dessa vez não seria uma volta para a emissora que a revelou. De acordo com o colunista André Romano, a atriz e apresentadora pode ir para a Globo. Antes de tudo, a emissora líder de audiência está planejando uma mudança em sua grade de programação para as tardes.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

O público pede a volta do programa “Vídeo Show”, tradicional nas tarde da emissora. Reformulado, a emissora quer que a atração ocupe o horário da “Sessão da Tarde”, recebendo a audiência de uma novela em reprise. A Globo fez uma pesquisa no mercado para avaliar nomes para o horário, a resposta é que o nome de Maísa Silva fala melhor com o público desta faixa.

Contudo, a direção da Globo trabalha nesse assunto com absoluto sigilo e cuidado. Apesar de estar um pouco longe, os estudos para o próximo ano não param de avançar, inclusive a avaliação do comportamento do público que mostra mudança na televisão aberta. Maísa Silva está no ar em duas novelas do SBT, as reprises de “Carrossel” e “Carinha de Anjo”.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Reis

Edir Macedo não quer novelas contemporâneas na Record

Next Post
Pyong Lee

Pyong Lee vai atuar no dorama brasileiro da HBO Max

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais