Pyong Lee vai atuar no dorama brasileiro da HBO Max

Pyong Lee
Pyong Lee vai atuar em dorama da HBO Max (Foto/Reprodução: Instagram)

Pyong Lee vai atuar em dorama brasileiro da HBO Max. O hipnólogo está de contrato novo e agora vai atuar em uma produção mista entre brasileiros e coreanos com gravações na cidade de São Paulo/SP. O bairro do Bom Retiro, local de forte comunidade coreana no Brasil, vai servir de locação para o dorama.

Com lançamento para o primeiro trimestre de 2023, Pyong Lee vai interpretar JP, um empresário do grupo musical da série. “No meio da loucura que é essa indústria, eu cuido para que os membros continuem fazendo um bom trabalho e que cumpram a agenda e o contrato”, disse Pyong em sua rede social.

Muito animado com o projeto, Lee contou que será um grande desafio, pois atuará falando em coreano. “Muito feliz de fazer parte de algo tão inovador e diferente. E detalhe… vou atuar totalmente em COREANO”, comentou o artista.

Antes de tudo, a protagonista do dorama “Além do Guarda-Roupa” será a atriz Sharon Blanche, ela é descendente de coreano. O personagem dela é a Carol, a garota faz de tudo para se afastar da suas origens, pois o pai a abandonou na fase da infância. No entanto, não adianta, o seu quarto acaba virando uma espécie de lugar mágico que a leva para a Banda ACT, popular no mundo do K-Pop na história.

LEIA TAMBÉM:
Por que as produções asiáticas tem ganhado força?
Doramas: pontos positivos e negativos de assistir

Elenco com Pyong Lee

Além de Pyong Lee e Sharon, o ator coreano Lee Min Wook está no elenco. Os cantores do mesmo país Kim Woojin, Jin Kwon e Jae Chan também fazem parte da produção e participaram das gravações. De acordo com Tomás Yankelevich, chefe de conteúdo da WarnerMedia, o dorama tem muito potencial no Brasil por conta do sucesso que a cultura coreana tem na América Latina. “contar com esses talentos para ‘Além do Guarda-Roupa’ é trazer mais autenticidade e realidade para a série”, disse Tomás.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Após 13 anos, Maísa deixa SBT

Maísa Silva pode apresentar o Vídeo Show na Globo

Next Post
Anitta

Anitta e Melody: a treta sem fim

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais