Edir Macedo não quer novelas contemporâneas na Record

Reis
Rafael Gevú como Samuel em Reis (Foto/Reprodução: RecordTV)

Edir Macedo não quer novelas contemporâneas na Record. O bispo da Igreja Universal comanda as ações na Record TV e não está com muita vontade de trabalhar com novelas atuais e fora do cenário religioso. Nos últimos anos, a emissora está investindo em novelas de época bíblica e contemporâneas com aprendizado cristão.

Novelas com a temática de “Prova de Amor”, “Vidas em Jogo” e “Poder Paralelo” não serão vistas tão cedo em novas produções. Entretanto, é possível acompanhar as reprises no período da tarde, “Chamas da Vida” é a novela que está no ar atualmente.

“Amor Sem Igual” que é uma novela contemporânea com produção entre 2019 e 2021, não entra na rejeição de Edir Macedo, pois contém conteúdo cristão. Seguindo essa linha, as séries “Reis” e “Todas as Garotas em Mim” continuam em produção na emissora.

Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato

Contudo, um internauta percebeu essa situação e resolveu pedir para que a Record TV voltasse a produzir novelas como antes na era marcante da dramaturgia da emissora, reclamando do bispo. “Vai fazer série para a sua igreja e larga a Record! A Gente quer novela contemporânea”, disse o internauta.

Todavia, Edir Macedo resolveu responder em uma rede social dizendo que as novelas contemporâneas destruíram o internauta. “Vc é que foi destruída pelas novelas contemporâneas”, disse o bispo Edir Macedo. Sobretudo, o setor de dramaturgia da emissora não vive um bom momento, “Reis” tem tido baixa audiência e sofre para se manter na vice-liderança.

Total
2
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Fórmula 1

Band tem ano decisivo com a Fórmula 1

Next Post
Após 13 anos, Maísa deixa SBT

Maísa Silva pode apresentar o Vídeo Show na Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais