Carol Celico e Kaká e Filhos

Ex de Kaká, Carol Celico fala de separação e diz não receber pensão

Após 6 anos da separação entre Kaká e Carol Celico, a modelo decidiu abrir o jogo e expor um pouco sobre o fim do relacionamento, que durou 10 anos. Em seu perfil em uma rede social, ela falou também sobre a pensão, dizendo que nunca recebeu nada do jogador.

“[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me sentir livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, disse Carol Celico.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Leia também:
Patrícia Abravanel pode abandonar o Vem Pra Cá em breve
Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados em momento íntimo e surpreende web

Questionada por um internauta, Carol Celico revelou: “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso.” respondeu.

De acordo com ela, a separação amigável e sem pedido de pensão, que é um direito previsto por lei, evitou conflitos e uma desanimado entre os dois. “Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, declarou Carol Celico.

Eles se separam em 2015 e tem dois filhos: Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10. Atualmente a empresária está noiva de Eduardo Scarpa. Já Kaká está casado com Carol Dias, com quem tem uma filha de 8 meses, Esther.