Juliano Cazarré é exposto por Leo Dias e decide tomar vacina: “assumindo os riscos”

Juliano-Cazarré-polêmica-vacina-Leo-Dias
Juliano Cazarré se pronuncia após polêmica (Foto: Reprodução)

Juliano Cazarré se pronunciou em sua rede social após ser exposto por Leo Dias. O jornalista divulgou na manhã desta quarta-feira, 28, que o ator global tinha atitudes antivacinas. De acordo com o texto, Juliano Cazarré não escondia de ninguém suas opiniões. Tal qual, chegando a reproduzir notícias falsas na academia que frequenta.

“Não vou tomar a vacina. Não quero ser chipado”, disse Cazarré na academia que é cliente no Rio de Janeiro, segundo fontes revelaram à coluna de Leo Dias.

Com isso, o ator virou assunto na WEB e decidiu se manifestar e revelar que tomará vacina. Ele confirmou que estava relutante para tomá-la, mas que procurou informações com médico de confiança e vai se vacinar.

“Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois adquiri a imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina, nesses casos, pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que, se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, eu tomaria”, escreveu Cazarré.

“Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos de todos os outros vacinados. No posto, me informaram que eu passe lá nessa quinta-feira (29/7) de tarde. É o que farei”, disse o ator.

Na mesma publicação, o ator Juliano Cazarré detonou o jornalista pela exposição: “não iria comentar nada sobre a situação, pois ela nasceu de uma fofoca de um cara de vive de escândalos, que destrói reputações e separa famílias. Eu não perco tempo com ele, por ele apenas rezo, rezem uma Ave Maria por ele”, pediu ele.

Armando Babaioff alfineta Juliano Cazarré

Aproveitando toda a polêmica, o colega de trabalho de Juliano, Armando Babaioff, o alfinetou e pediu emprego em novela. “Só pra dizer que eu tomei vacina. Se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #vacinasim” comentou em uma rede social.

No pronunciamento de Cazarré, ele também pediu reza ao colega. “rezem também uma ave maria pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”, escreveu o ator.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Tirullipa

Tirullipa é vetado do The Masked Singer após polêmicas

Next Post

Ti Ti Ti tem melhor ibope desde o fim de Laços de Família

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais