Luciano Huck teve pedido negado na Globo

Caldeirão do Huck
Luciano Huck no Caldeirão do Huck (Foto/Reprodução: TV Globo)

Luciano Huck teve pedido negado na Globo. O apresentador pediu para que o nome do seu novo programa tivesse o seu sobrenome Huck. A Globo não aceitou o pedido e não quer mais que programas da casa tenham nomes dos apresentadores. Luciano não gostou da ideia e o impasse está criado.

De acordo com o site Metrópoles, a ideia da Globo é não passar “aperto” quando precisar trocar apresentadores. Com a saída de Faustão da programação, a emissora teve que trocar o nome do programa que Faustão apresentava. A Globo entende que o nome do apresentador ficou mais importante que o título da atração. Quando precisou trocar, teve dificuldades.

Entretanto, o apresentador Luciano Huck não gostou muito da ideia. A situação gerou um impasse que ainda segue sem solução ou definição. Luciano entende que se o seu nome não for incluído no nome, o seu passe vai ser desvalorizado, um recuo na sua carreira. A Globo quer que as marcas “Caldeirão” e “Domingão” continuem sendo utilizadas, pois são já são conhecidas pelo público e também pelo mercado publicitário. O “Caldeirão” ainda não tem apresentador definido, o nome mais cotado é o de Márcio Garcia, atualmente no “The Voice Kids” aos domingos.

Total
3
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
As Aventuras de Poliana a cidade cenográfica do SBT

Poliana Moça movimenta bastidores do SBT

Next Post
Datena

Datena surta e detona sua equipe

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais