Datena surta e detona sua equipe

Datena
Datena causa ciúmes por causa do Campeonato Alemão (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Datena surta e detona sua equipe. O dia foi quente na Band nesta segunda-feira (2), o apresentador José Luiz Datena não perdoou e detonou ao vivo a redação do seu programa, o “Brasil Urgente”.

De acordo com o site Na Telinha, Datena estava informando sobre o aumento dos impostos na compra de remédios. Foi aí que ele lembrou de uma reportagem que pediu para a redação e ela ainda não tinha sido feita.

“Eu já pedi 15 vezes aqui o levantamento dos estados que mais cobram imposto sobre remédios. Nós fizemos? Nós fizemos isso ou não? ‘um dia’? Que produzindo pô! Faz 15 dias que eu pedi isso. Dá pra vocês levantarem o preço do remédio do mundo inteiro. Faz mais de 15 dias, faz mais de um ano que eu pedi preço de imposto por estado. Eu mesmo faço, pego o celular e faço agora. Já estou pedindo isso faz séculos”, disse aos gritos durante o programa.

“Que produzindo nada… Se tiver que me falar isso, não fala nada. Fala que ‘nós não fizemos porque não nos interessa sua opinião, Datena’, aí eu calo a boca. Amanhã eu quero saber (sobre os impostos) porque isso não é interesse meu, é do cidadão que está do outro lado”, continuou cobrando.

Não satisfeito, Datena disse que a equipe não precisa respeitá-lo, entretanto precisa dar satisfação para a sociedade.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Caldeirão do Huck

Luciano Huck teve pedido negado na Globo

Next Post
Samara Felippo

Samara Felippo está sem convites para fazer novelas

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais