Poliana Moça movimenta bastidores do SBT

As Aventuras de Poliana a cidade cenográfica do SBT
Cidade cenográfica do SBT (Foto: Reprodução)

Poliana Moça movimenta os bastidores do SBT. A novela juvenil virou uma verdadeira “novela” para o início da sua produção. Quase diariamente o SBT altera a previsão do início das gravações, diversos meses foram previstos, entretanto nada saiu do papel.

Por causa da pandemia, a continuação de “As Aventuras de Poliana” foi adiada até que o processo de vacinação do estado de São Paulo esteja em estado avançado. Outra preocupação que a emissora considera são os números de casos e mortes de COVID-19.

O SBT resolveu não gravar a novela antes por que considera alto o risco de contágio. A explicação é por que os bastidores da produção contam também com a presença dos pais dos atores menores de idade.

Entretanto, a movimentação no departamento de dramaturgia tem ficado cada vez mais intensa. De acordo com Flávio Ricco, o SBT está remontando o setor. No entanto, ainda há muito o que fazer para começar a gravar. O elenco é uma das prioridades.

A dramaturgia definiu a nova previsão, com o andamento da produção, a ideia é que as gravações comecem no mês de outubro. Assim, de acordo com o SBT, boa parte da equipe e os pais estarão vacinados com pelo menos uma dose da vacina.

Total
20
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Duas Caras

Duas Caras ganha data de estreia no GloboPlay

Next Post
Caldeirão do Huck

Luciano Huck teve pedido negado na Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais