Ladrões invadem e roubam casa de Iris Stefanelli

Iris Stefanelli
Apresentadora teve a casa roubada (Foto/Reprodução: Instagram)

Ladrões invadem e roubam casa de Iris Stefanelli. A apresentadora disse que a casa é de seu pais na cidade de Uberlância/MG. De acordo com Iris, os assaltantes aproveitaram que a casa estava vazia e invadiram. “No domingo, meu pai foi almoçar na minha tia e não ligou o alarme e nem o sensor que tem na casa para deixar os cachorros soltos brincando no quintal”, começou Iris.

“Um dos ladrões passou com uma moto de um aplicativo de delivery e interfonou várias vezes. Ele viu que não tinha ninguém, avisou os outros dois comparsas e eles pularam o muro. Eles arrombaram todas as portas e tiraram todas as TVs dos quartos. Colocaram todas roupas dos quartos em sacos e as semijoias da minha mãe. Na hora em que foram sair da casa, erraram o botão do alarme e acabaram chamando a polícia. Quando eles ouviram o alarme, saíram correndo pelo muro”, continuou Iris Stefanelli.

LEIA TAMBÉM:
SBT vive a pior crise da sua história
Netflix paga valor milionário por comercial no BBB 22

No final, só levaram duas TVs e as semijoias. Mas o prejuízo foi grande porque destruíram as portas de madeira que eu tinha acabado de colocar na casa. Estou esperando um retorno do seguro para ver o tamanho do prejuízo”, pontuou em uma entrevista.

No entanto, de acordo com o TV Pop, esta não é a primeira vez que Iris Stefanelli é roubada em sua casa. “Em 15 anos, fui assaltada uma vez, quando eu estava na porta de casa, com o portão aberto, dando bobeira. Eles entraram comigo e renderam todo mundo com arma no quarto. Depois disso, fiquei muito traumatizada, tanto que nem saia de casa mais. Enchi a casa de sensores”, finalizou Iris. Sobretudo, a apresentadora e a família estão bem.

Total
5
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Roda a Roda

Roda a Roda deixou de ser diário, saiba o motivo

Next Post
Elisa e Isadora

Elisa e Isadora: Larissa Manoela fala sobre diferença entre elas

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais