[ruby_related total=5 layout=5]

Ratinho compra novo formato para tentar salvar audiência

Ratinho
Ratinho no SBT

Mesmo fracassando na audiência já há um bom tempo, o Programa do Ratinho segue ganhando investimentos pelo SBT. Depois do sucesso que o Wall Duet Brasil fez no programa, Ratinho se interessou em comprar mais formatos estrangeiros, e conseguiu adquirir mais um, veja qual:

Afim de voltar à disputar a vice-liderança com a Record de forma igualitária, o formato The Winner Is estreia no programa já em março. O formato é da Endemol, mesma criadora do Big Brother Brasil, e o formato é semelhante a uma mistura entre The Voice e Topa Ou Não Topa.

O formato que estreará no Ratinho em março, consiste em uma competição entre cantores amadores que se apresentam para um auditório de cem pessoas. Um cantor reconhecido do meio musical também participa do programa como se fosse um tipo de juiz soberano. Após os duelos, o júri vota e os candidatos vão para o tudo ou nada. Então, o candidato tem a opção de receber uma quantia em dinheiro. Antes de saber a decisão do júri, ele deverá decidir se aceita o dinheiro ou passa de fase.

LEIA TAMBÉM:
Sem solução? Ratinho tenta mudar, mas continua indo mal
Ratinho cai em golpe achando que era o filho

Caso aceite o dinheiro, o participante deixa a competição e outro entra em seu lugar. Na grande final, além do júri o público também vota. No formato original, o prêmio é dado em dinheiro e um contrato com uma gravadora. Porém, na versão brasileira, Ratinho irá fazer uma versão com menos gastos.

Ratinho toma decisão sobre política em seu programa

Ratinho é um dos apresentadores mais polêmicos da TV atualmente. Desde que assumiu abertamente sua posição política de direita, e de apoio a Bolsonaro, passou a ser detonado nas redes sociais. E também a falar mais sobre o tema em seu programa, que sempre gera polêmicas. Mas a última foi até longe demais.

Isso porque, na semana passada, o apresentador disse em seu programa na rádio, que a deputada Natália Bonavides (PT/RN) devia ser metralhada. “A gente tem que eliminar esses loucos, não dá para pegar uma metralhadora? Feia do capeta também, Nossa Senhora!”, disse o apresentador. O comentário do mesmo se deu após ela sugerir um projeto de lei que propõe tirar a expressão “marido e mulher” da união civil.

Nos acompanhe no FacebookInstagram e Twitter. Acesse nosso grupo no Whatsapp e Telegram! Siga-nos no Google News.

Após a fala de Ratinho, Natália se pronunciou em suas redes sociais mostrando o vídeo, e prometeu levar o caso à justiça. “O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele [Ratinho] coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido. Essas ameaças e ataques covardes não ficarão impunes. O apresentador utilizou uma concessão pública para cometer crime. Vamos acioná-lo judicialmente, inclusive criminalmente”, publicou Natália.

Devido a isso, Ratinho disse que não irá mais comentar política no programa. “Aliás, nós temos que colocar mais fofoca nesse programa e menos política porque nós estamos passando por um período de muito radicalismo. É radicalismo dos dois lados. Radicalismo muito da direita e um radicalismo muito da esquerda. Então, qualquer comentário, os da esquerda mudam conforme eles querem e os da direita mudam conforme eles querem”.

Essa nova abordagem de Ratinho pode ajudar nos índices da atração, que vem caindo ano após ano, principalmente a partir de quando começou a falar de política.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais