Letícia Birkheuer revela que sofreu preconceitos na carreira

Letícia Birkheuer
A atriz e modelo Letícia Birkheuer (Foto: Instagram)

Letícia Birkheuer revela que sofreu preconceitos na carreira. A atriz contou que enfrentou muitos desafios para avançar na sua carreira, não só na arte cênica, mas como modelo também. Letícia revelou ainda em uma entrevista que ainda não tinha estudado teatro para fazer a novela Belíssima (2005).

Eu pensei: ‘Gente, quando é que eu vou ser convidada de novo pra fazer a filha da Glória Pires e a neta da Fernanda Montenegro? As oportunidades não passam toda hora na vida, talvez essa aqui não volte nunca mais’”, afirmou Letícia Birkheuer. No entanto, parte do elenco começou a criar resistência. “É uma pessoa chegando de fora, de outro país, enquanto há várias atrizes aqui fazendo teatro, fazendo TV, estudando. Começou o clima. A turma que está ali batalhando, você sente que tem preconceito. Eles ficam falando: ‘Essa garota aí tem o quê? Nem atriz é’”, continuou contando.

“Eu fiz teste, foram 40 modelos que fizeram teste e eu passei”, afirmou a artista que depois acabou tendo o seu primeiro contrato com a Globo. “Me empolguei, fui estudar, fui pros EUA e fui estudar. Aí peguei outra novela, tive meu primeiro contrato”, revelou Letícia Birkheuer. A atriz ainda relembrou sobre os problemas que enfrentou na carreira de modelo.

Leia Também:
Leão Lobo diz que Ana Maria Braga o maltratou no ar
Globo troca nome de novela de João Emanuel Carneiro

Como modelo

“Um estilista chegou pra mim e falou: ‘Eu não te chamei pro meu cast, não’. Ele falou em italiano e eu falei com ele em inglês, mas eu já entendia italiano…Fiquei ‘p’ da vida porque o problema é quando a pessoa acha que você não entende o que elas estão falando e eu entendia tudo…O cara foi grosseiro perguntando o que eu estava fazendo ali. Mas não teve problema porque no ano seguinte eu já bombando, fazendo tudo e eles me chamaram pro desfile. O mesmo cara. Eu falei: ‘Eu faço o desfile’, mas falei o preço é tanto, e eles não podiam pagar. Que pena”, finalizou a artista.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Troféu Imprensa

Troféu Imprensa será dividido em duas partes

Next Post
Louro José

Ana Maria Braga se recupera e volta para o Mais Você

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais