Troféu Imprensa será dividido em duas partes

Troféu Imprensa
Silvio Santos em uma das exibições do Troféu Imprensa (Foto/Reprodução: SBT)

Depois de dois anos sem exibição devido à pandemia, o Troféu Imprensa finalmente voltará a ser exibido este ano. E diferente dos outros anos, a premiação terá uma exibição dividida este ano, e terá duas partes, em dois dias diferentes, por pedido/exigência do próprio Silvio Santos, veja mais sobre.

De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, durante as gravações do Troféu Imprensa, que estão acontecendo hoje em São Paulo, na sede do SBT, Silvio Santos disse: “Como a Record está ganhando, vamos exibir também no sábado”.

Então, a exibição do Troféu Imprensa se dará em duas partes, sendo uma no sábado e outra no domingo. No sábado, será exibido às 18h15, logo após o Programa Raul Gil, um horário que é muito problemático, e praticamente nada exibido nele dá certo. Já a segunda parte será exibida no horário do Programa Silvio Santos, às 20h após o programa Eliana, com a nova grade.

Sobre o Troféu Imprensa:

O Troféu Imprensa é considerado o maior prêmio anual destinado aos maiores destaques da televisão brasileira em diversas categorias. O prêmio foi criado em 1958, pelo jornalista Plácido Manaia Nunes, diretor da revista São Paulo na TV, cuja primeira escolha dos melhores do ano se deu em 1960. Desde 1970, com o fim da revista São Paulo na TV, Plácido passou os direitos da premiação ao animador e empresário Silvio Santos, sendo o responsável pela organização, produção e apresentação do prêmio até hoje e transmitida anualmente pelo SBT.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Luiz Esteves

Luiz Esteves troca Globo por Record no Ceará; veja detalhes

Next Post
Letícia Birkheuer

Letícia Birkheuer revela que sofreu preconceitos na carreira

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais