Lázaro Barbosa faz Cidade Alerta bater recorde histórico e ser líder no Ibope (15/06)

maniaco-serial-killer-lazaro-barbosa-cidade-alerta-ibope
Maníaco Lazaro Barbosa ganhou manchetes no Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Na noite de ontem, terça-feira, dia 15 de junho, o jornalístico policial Cidade Alerta explodiu no Ibope e registrou sua maior audiência da história no DF. O responsável pela audiência inédita foi o assassino em série Lázaro Barbosa. O policialesco fez cobertura completa sobre o caso do maníaco que está há oito dias fugindo da polícia na região Centro-Oeste


De acordo com dados consolidados do Ibope Kantar Media, das 18h às 19h26, o programa, apresentado por Fred Linhares, registrou 19,3 pontos de média. Ainda alcançou pico de 23 pontos e share de 34%, vencendo o jornal local e a novela da segunda colocada, que marcou 12,8 pontos de média no horário.

Leia Também:
Carrieri revela que Silvio Santos “dava rolês de madrugada” na Casa Dos Artistas

Outro programa que ganhou bastante audiência com a cobertura do serial killer, Lázaro Barbosa, foi o Balanço Geral DF, que exibiu várias reportagem sobre o caso. Com isso, liderou durante 1h54 e consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 11,7 pontos de média – sua maior audiência em 2021.

Das 11h51 às 15h20, o jornalístico apresentado por Henrique Chaves, ainda obteve pico de 16 pontos e share de 25%. A Globo que ficou com 12,3 pontos de média e permaneceu na liderança. O SBT, por sua vez, garantiu 2,3 pontos de média, amargando no terceiro lugar.