Lázaro Barbosa faz Cidade Alerta bater recorde histórico e ser líder no Ibope (15/06)

maniaco-serial-killer-lazaro-barbosa-cidade-alerta-ibope
Maníaco Lazaro Barbosa ganhou manchetes no Cidade Alerta (Foto: Reprodução)

Na noite de ontem, terça-feira, dia 15 de junho, o jornalístico policial Cidade Alerta explodiu no Ibope e registrou sua maior audiência da história no DF. O responsável pela audiência inédita foi o assassino em série Lázaro Barbosa. O policialesco fez cobertura completa sobre o caso do maníaco que está há oito dias fugindo da polícia na região Centro-Oeste

De acordo com dados consolidados do Ibope Kantar Media, das 18h às 19h26, o programa, apresentado por Fred Linhares, registrou 19,3 pontos de média. Ainda alcançou pico de 23 pontos e share de 34%, vencendo o jornal local e a novela da segunda colocada, que marcou 12,8 pontos de média no horário.

Leia Também:
Carrieri revela que Silvio Santos “dava rolês de madrugada” na Casa Dos Artistas

Outro programa que ganhou bastante audiência com a cobertura do serial killer, Lázaro Barbosa, foi o Balanço Geral DF, que exibiu várias reportagem sobre o caso. Com isso, liderou durante 1h54 e consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 11,7 pontos de média – sua maior audiência em 2021.

Das 11h51 às 15h20, o jornalístico apresentado por Henrique Chaves, ainda obteve pico de 16 pontos e share de 25%. A Globo que ficou com 12,3 pontos de média e permaneceu na liderança. O SBT, por sua vez, garantiu 2,3 pontos de média, amargando no terceiro lugar.

Total
8
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Mateus Carrieri participou da Casa Dos Artistas no SBT Silvio Santos

Carrieri revela que Silvio Santos “dava rolês de madrugada” na Casa Dos Artistas

Next Post
Luciano Huck deixa aos sábados da Globo

Luciano Huck aceita proposta e deixa os sábados da Globo

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais