Mestres da Sabotagem será reprisado desde o início no SBT

Mestres da Sabotagem
Sérgio Marone no Mestres da Sabotagem

Com Otaviano Costa chegando ao SBT para comandar a nova temporada do Mestres da Sabotagem, ficou-se a dúvida do que antecederia a estreia de Otaviano Costa na emissora. E, como sempre, o SBT optou pelo mais fácil, e irá reprisar as duas temporadas do programa comandadas por Sérgio Marone. Uma clara saturação do formato, que acabou na semana passada de exibir sua última edição inédita, após já ter apostado em reprises em 2021. Os episódios também estão disponíveis no Discovery+.

Sendo assim, as reprises do Mestres da Sabotagem irão ficar no ar até maio, quando entregarão para a nova versão comandada por Otaviano Costa. Uma grande saturação do formato, que ficará no ar por mais de meio ano consecutivo.

Comandada por Otaviano Costa, a nova temporada do programa será reformulada, e inclusive terá um “novo nome”, passando a se chamar Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem. As gravações dos 15 primeiros episódios serão iniciadas ainda em fevereiro, e a estreia está prevista para maio de 2022.

LEIA TAMBÉM:
Mestres da Sabotagem registra maior ibope desde a estreia
SBT levanta o cenário para o programa de Otaviano Costa

No programa, que já tem 15 temporadas nos Estados Unidos, os competidores mudam a cada edição. Os quatro competidores de cada semana disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em três provas eliminatórias e só um deles sai de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente.

Otaviano Costa ganha data para estrear no SBT

Com a contratação de Otaviano Costa pelo SBT recentemente, muito se especulou quando o reality entraria no ar. Visto que a última edição do Mestres da Sabotagem com Sérgio Marone vai ao ar na próxima semana, e parece que o SBT já definiu isso oficialmente. E a ‘versão melhorada’ do reality culinário com Otaviano Costa estreará em breve no SBT. Mais precisamente, em 07 de maio.

As gravações com Otaviano Costa se iniciam ainda em fevereiro, e serão 15 episódios gravados para a temporada. Contudo, se o reality for bem, uma nova temporada deve ser encaminhada pelo SBT/Discovery. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

“Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. “Bora” todo mundo pra cozinha!!”, disse Otaviano Costa.

Otaviano Costa estreou na TV aberta MTV e Gazeta, no começo da década de 1990. Mas foi no SBT que sua carreira estourou. O apresentador e ator, fez novelas como Éramos Seis, e participou de diversos programas da casa. Também teve participações na Band, Record e TV Globo, onde teve sua última aparição na TV aberta. Foi apresentador do Vídeo Show por quase seis anos, saindo no finalzinho de 2018.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
PNT

PNT: nem milagre salva o desastre de Um Lugar ao Sol

Next Post
Nazismo

Nazismo em Vitória: Record cancela reprise após críticas

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais