Carrieri revela que Silvio Santos “dava rolês de madrugada” na Casa Dos Artistas

Mateus Carrieri participou da Casa Dos Artistas no SBT Silvio Santos
Mateus Carrieri participou da Casa Dos Artistas no SBT (Foto: Reprodução)

O The Noite com Danilo Gentili traz uma entrevista inédita com Mateus Carrieri. Na conversa com o humorista, o ator recorda participação em realities e revela curiosidade sobre Silvio Santos, durante a primeira edição do reality de confinamento Casa Dos Artistas.


A gente entrou sem saber o que era aquilo. Não tinha tido reality show (no estilo da Casa dos Artistas). A gente não entendia como aquilo poderia ser interessante, o que fazer para ganhar ou ter sucesso. Por características do SBT, a gente achava que não estava indo para o ar.” disse Carrieri sobre o programa.

Leia Também:
Loki: 6 fatos sobre o novo sucesso da Marvel no Disney+
Neila Medeiros é demitida pelo SBT Brasília após 12 anos

“Ainda na conversa ele revela: “Teve um dia que o Silvio entrou lá, porque ele morava ao lado. Não era aqui na Anhanguera. Ele entrou uma vez, para falar com a gente e tirar uma foto. Depois o pessoal da técnica contou que ele dava rolês nos bastidores de madrugada.” disse.

Ele também foi questionado sobre sua participação em A Fazenda, da Record TV e comenta. “Romance, não. A gente brincava muito. Jojo é muito engraçada. Eu tinha uma pessoa aqui fora secretamente. A gente combinou de eu entrar solteiro, mas não queria pisar na bola com ela. Tanto que estamos noivos e vou casar.”

Danilo também perguntou sobre o relacionamento e as fotos intimas do ator na revista masculina, ele conta que hoje em dia tem orgulho que seu passado não interfere no seu noivado. “A gente (ele e a noiva) não fala muito sobre o meu passado. Mas a “G” é uma coisa que, hoje em dia, tenho o maior orgulho de ter feito.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira. Nesta quarta, após o Programa do Ratinho, 00h45.