Luciano Huck aceita proposta e deixa os sábados da Globo

Luciano Huck deixa aos sábados da Globo
Luciano Huck deixa aos sábados da Globo (Foto: Reprodução)

O que era dúvida, agora está oficialmente confirmado. Luciano Huck aceitou a proposta da Globo e vai deixar os sábados e assumir um novo desafio na emissora dos Marinhos.


Em entrevista ao Bial, Luciano Huck confirmou que não irá sair candidato a presidência em 2022. Seu contrato foi renovado com o canal carioca e ele vai enfrentar um novo desafio na carreira, que é substituir Faustão no ano que vem.

“Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei.” disse ele.

Em seguida, Luciano Huck confirma substituição do Faustão aos domingos. “Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público.”

Leia Também:
Carrieri revela que Silvio Santos “dava rolês de madrugada” na Casa Dos Artistas
Show do Milhão retorna ao ar no SBT, mas sem Silvio Santos

Agora a Globo já trabalha na busca de substituto para Luciano Huck aos sábados. Foram especulados vários nomes em alguns veículos de comunicação, mas nenhum sequer confirmado pela emissora.

A entrevista foi ao ar no Conversa com Bial de terça-feira, 15/6.