Justin Bieber testa positivo para COVID-19

Justin Bieber
Justin Bieber

O cantor e compositor Justin Bieber, de 27 anos, anunciou junto à sua equipe que testou positivo para a COVID-19. Por isso, o show que o cantor faria no último domingo (20) em Las Vegas, precisou ser adiado até o mesmo se recuperar da doença. No comunicado, Justin diz estar decepcionado, mas que a saúde e segurança da sua equipe e dos fãs, é sua prioridade número 1. Veja o comunicado:

Devido aos resultados positivos do COVID dentro do Família Justice Tour, infelizmente temos que adiar o show de domingo em Las Vegas Casino. Justin é, claro, está extremamente decepcionado, mas a saúde e a segurança de sua equipe e fãs é sempre sua prioridade número 1. O lançamento da turnê em San Diego foi um grande sucesso, e Justin Bieber está animado para trazer este show espetacular para os seus fãs de Las Vegas o mais rápido possível.

A data remarcada para Las Vegas será na terça-feira, 28 de junho. Os bilhetes comprados para o show na data original podem ser remanejados. Já o reembolso está disponível no ponto de compra.

Justin Bieber está em sua turnê Justice World, que originalmente estava programada para 2020, mas foi adiada devido à pandemia. Sendo assim, o show em Las Vegas será o último da turnê nos Estados Unidos, em 28 de junho. Ela porém, continuará em outros lugares do mundo, como na Polônia, em março de 2023, onde a encerrará definitivamente.

Ed Sheeran e Taylor Swift lançam mais uma música juntos

A dupla do pop, Ed Sheeran e Taylor Swift lançaram mais uma música juntos. Lançada na noite de ontem, a música se chama The Joker And The Queen. O clipe conta com dois jovens atores, que vivem uma história de amor doída, mas com final feliz. É a mesma dupla que protagonizou o clipe de Everything Has Changed, música de Ed Sheeran e Taylor Swift lançada em 2013.

No clipe, estão de volta os dois atores que funcionam como arquétipos do inglês e da americana, Ava Ames e Jack Lewis, que, no final do clipe de 2013, descobria-se, eram os filhos dela e dele, respectivamente. No novo vídeo eles cresceram e estão naquele ponto crucial da vida em que os caminhos se separam e a vida adulta começa a bater na porta.

A música foi tirada do álbum Equals, do cantor britânico, lançado no segundo semestre de 2021. O remix, porém, conta com as vozes dos dois, diferente da versão original lançada pelo cantor.

É a quarta música lançada na parceria entre Ed Sheeran e Taylor Swift, sendo a primeira Everything Has Changed (com uma gravação em 2013 e outra em 2021), End Game, Run, e agora essa. O clipe de The Joker and the Queen já conta com quase três milhões de visualizações no YouTube.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
BBB 22

BBB 22 tem segunda melhor semana desde a estreia

Next Post
Poliana Moça

Bela Fernandes explica o motivo de não estar em Poliana Moça

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais