Bela Fernandes explica o motivo de não estar em Poliana Moça

Poliana Moça
Bela Fernandes não está no elenco de Poliana Moça (Foto/Reprodução: SBT)

Bela Fernandes explica o motivo de não estar em Poliana Moça. A atriz participou da primeira temporada da história de Poliana, “As Aventuras de Poliana”. Agora, o SBT está produzindo e gravando a segunda temporada, “Poliana Moça”. A emissora quer estrear a trama no mês de março.

No entanto, um fato chamou a atenção. A personagem de Bela Fernandes, “Filipa”, não vai estar presente na continuação da trama. A pequena vilã que gostava de esquentar o ambiente e atrapalhar a vida de Poliana ficou apenas na primeira temporada.

A atriz explicou a situação e disse que a decisão não dependeu dela. “Não foi uma opção minha. Ninguém sabia que ia continuar. Foi tudo questão de roteiro. A próxima fase será a vida de Poliana com os melhores amigos dela. Então não tem porque envolver a Filipa se ela não era amiga”, explicou Bela Fernandes.

LEIA TAMBÉM:
Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta
Carlo Porto e Lorena Queiroz sonham atuar juntos novamente

Sobretudo, o SBT está de volta com a sua dramaturgia e espera que “Poliana Moça” consiga registrar ao menos dois dígitos de audiência. O texto é de Íris Abravanel, Sophia Valverde e Igor Jansen são os protagonistas.

Poliana Moça tem a transição para adolescência

Teasers de Poliana Moça revelam a transição para a adolescência. O SBT segue acelerando as gravações e preparativos para a estreia de Poliana Moça que está prevista para o mês de março. A trama se tornou problemática antes de ir ao ar por conta da pandemia, atrasando a produção da novela.

O SBT chegou a dispensar o elenco da novela adolescente junto com toda a equipe, desmontando o setor de dramaturgia da emissora ao longo da pandemia. No entanto, o SBT decidiu reiniciar os trabalhos da novela e todo o elenco retornou para a produção com a vacinação em massa da população no Brasil.

Grande esperança de audiência do SBT em 2022, “Poliana Moça” ganhou três teasers divulgados até o momento. Os três mostram que a produção vai seguir a linha de uma novela voltada para o público adolescente. A história vai deixar a parte infantil na primeira temporada da novela, “As Aventuras de Poliana”. Os personagens cresceram e a novela está mostrando que entendeu isso ao desenvolver suas tramas para esta faixa de idade.

Entretanto, não é só isso. Em uma sociedade cada vez mais moderna e globalizada, “Poliana Moça” aponta que vai usar a tecnologia em seu favor, como a presença de um robô repaginado como personagem. Contudo, a criança e o adolescente de hoje é super conectado naquilo de mais moderno, e a trama indica que mergulhar nesse sentido também.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Justin Bieber

Justin Bieber testa positivo para COVID-19

Next Post
Parque de diversões da Globo

Parque de diversões da Globo ganha data para abertura

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais