Taylor Swift é acusada de não escrever suas músicas

Taylor Swift
A cantora contente na premiação do Grammy 2021 (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Taylor Swift é acusada de não escrever suas músicas. Damon Albarn, vocalista das bandas Gorillaz e Blur, disse que a cantora não compõem suas músicas. Na visão dele, Taylor apenas co-escreve. No entanto, a crítica considera Swift como uma das grandes compositoras da atualidade.

“Não estou odiando ninguém, só estou dizendo que há uma grande diferença entre um compositor e um compositor que co-escreve. Não significa que o resultado não possa ser realmente ótimo.”, disse Damon.

Antes de tudo, o jornal The Los Angeles Times foi quem entrevistou Damon Albarn, ganhando grande repercussão não somente no mundo da música. De forma rápida, os fãs e os veículos de comunicação passaram a comentar sobre o assunto.

O entrevistador perguntou Damon sobre bons nomes de compositores, no entanto, quando ouviu o nome de Taylor Swift, Damon realizou um comentário. “Isso não conta. Eu sei o que é co-escrever. Co-escrever é muito diferente de escrever”, disse. Não satisfeito, Damon elogiou as composições de Billie Eilish e o irmão dela.

“Uma compositora realmente interessante é Billie Eilish e seu irmão. Estou mais atraído por isso do que por Taylor Swift. É apenas mais sombrio – menos infinitamente otimista. Muito mais íntimo e estranho. Acho ela excepcional”, concluiu Damon Albarn. Contudo, mesmo com a repercussão do caso, Taylor Swift não enviou nenhum comentário.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
R.R.Soares

R.R.Soares briga com emissora aberta, saiba qual

Next Post
Otaviano Costa

SBT quer reformar sua programação de sábado

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais