Márcio Poncio disse que Myllena Costa está cometendo crime

Márcio Poncio
Márcio Poncio e Josué (Foto: Instagram)

Márcio Poncio disse que mãe está cometendo crime. A mãe biológica de Josué, Myllena Costa, resolveu fazer uma live neste domingo (30) em sua rede social. Nesta live, ela disse que aceitaria que o seu filho Josué voltasse a viver com Sarah Poncio, assinando até os papéis da adoção oficial. Sarah chegou a fazer o pedido anteriormente, entretanto foi negado.

“Josué não está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência já que ele só tem 3 aninhos. Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Pelo bem estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não”, disse Myllena Costa.

“Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos”, continuou Myllena.

Sabendo disso, Márcio Poncio respondeu.“Essa senhora não regula bem. Ninguém pode, simplesmente, dar uma criança para quem quer e retomar quando sentir vontade. Essa senhora está cometendo crime. É uma pena, pois a Sarinha estava ajudando o menino mesmo de longe, dando moradia, auxílio alimentação e etc. Infelizmente, estamos noticiando as autoridades competentes para que venham a intervir sobre essa pobre criança. Se a lei permitir, queremos sim cuidar da criança, mas não de forma ilegal como quer a mãe”, respondeu o pastor Márcio Poncio.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Poliana Moça

Poliana Moça ganhou previsão de estreia, saiba quando

Next Post
Anitta

Anitta chama participante do BBB de “mau caráter”

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais