Juliette conta que fica muito tensa e ansiosa antes dos shows. Depois de vencer o “Big Brother Brasil 21”, Juliette Freire mergulhou na sua carreira como cantora e tenta lidar com a ansiedade. “Fiz poucos shows e ainda fico em pânico em todos eles. Morro de medo e de ansiedade. Quando eu entro no palco, só depois da terceira música que eu começo a respirar. Eu fico em apneia até esse momento”, disse ela em uma entrevista.
Antes de tudo, a cantora Juliette contou que fica muito tensa antes de um show, entretanto ela consegue se acalmar com as vibrações do público e tudo fica mais natural. “Fico tensa. Só quando consigo relaxar é que eu sinto essa energia das pessoas chorando, sorrindo, pulando… É uma troca muito boa, que me faz ver que tudo vale a pena. A guerra que eu enfrentei agora vale a pena. É um caminho e eu estou nele”, contou Juliette.
Leia Também:
Sérgio Hondjakoff tem crise de abstinência e surta ao vivo
Globo troca nome de novela de João Emanuel Carneiro
Sobretudo, a artista também disse sobre os elogios que recebe de grandes cantores. “Eu acho que eu me ferrei porque eu sou muito burocrática e metódica. Levo muito a sério tudo o que eu faço — sempre tenho que estudar muito — e levo isso para a música. Eu sou muito preocupada. Por isso, quando vejo que (grandes artistas) gostam e elogiam é um alívio para mim. Estou dando o meu melhor para mostrar o que eu tenho de melhor…Que bom que vocês conseguem sentir isso. Quando se faz com coração e com amor, não tem como não ser de verdade”, finalizou. A cantora paraibana também possui um documentário sobre a sua vida no streaming do Globoplay.
Leave a Reply