Filho de Galisteu faz teste para Romeu e Julieta no SBT

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu e seu filho que fez teste para Romeu e Julieta (Foto/Reprodução: Instagram)

Filho de Galisteu faz teste para Romeu e Julieta no SBT. A apresentadora da Record TV levou Vittorio para dar os seus primeiros passos na sua carreira artística. Já com 11 anos, o filho da apresentadora quer integrar o elenco da próxima novela da emissora de Silvio Santos.

Apesar de a novela “Poliana Moça” ainda estar no ar e esteja muito longe de acabar, o canal paulista já alinhou seu planejamento para a escolha da substituta. Inclusive, as gravações das duas novelas podem acontecer ao mesmo tempo nos estúdios do CDT (Centro de Televisão).

Leia Também:
Sérgio Hondjakoff tem crise de abstinência e surta ao vivo
Globo troca nome de novela de João Emanuel Carneiro

De acordo com o colunista Fefito, o teste do filho da apresentadora e também de Alexandre Iódice foi feito nesta terça (7) e agora aguarda o resultado. As gravações de “Romeu e Julieta – Amor Proibido” só devem começar no final deste ano e só vai estrear no ano de 2023.

No entanto, apesar da novela estar em fase de testes de elenco, o diretor de teledramaturgia, Ricardo Mantoanelli está conduzindo com muita calma a produção da nova novela. Com o aumento dos casos de Covid-19, Ricardo determinou que os funcionários do setor circulassem na emissora com máscara.

A apresentadora Adriane Galisteu está no ar atualmente no comando do reality “Power Couple”. Depois dele e do outro reality, “Ilha Record”, a apresentadora vai comandar a nova temporada de “A Fazenda” que deve ir ao ar em setembro.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Documentário de Juliette

Juliette conta que fica muito tensa antes dos shows

Next Post
Marcos Breda

Record TV precisa repensar sua dramaturgia

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais