Globo afasta Renata Vasconcellos do Jornal Nacional

Ciúmes
Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional ao lado de William Bonner(Foto/Reprodução: Instagram)

Globo afasta Renata Vasconcellos do Jornal Nacional. A emissora carioca está muito preocupada com a crise sanitária causada pelo COVID-19 e está tomando medidas de precaução para preservar a sua equipe de trabalho em todas as áreas, inclusive no jornalismo.

A jornalista Renata Vasconcellos foi afastada por suspeita de ter sido contaminada pelo vírus de acordo com as informações do site Na Telinha. Renata tem apresentado dificuldades respiratórias fortes e há alguns dias não tem estado à frente do telejornal. De acordo com a situação, a Globo tem sido cautelosa com os seus funcionários para não prejudicar o funcionamento do jornalismo e causar um possível surto.

“Renata Vasconcellos estava se recuperando de um resfriado. Ela seguiu todos os protocolos de segurança e a previsão é que já retorne nos próximos dias”, disse a Globo em comunicado para a imprensa, apontando tranquilidade no caso.

A Ana Luiza Guimarães, jornalista da casa, foi escalada para ocupar a vaga de Renata e fazer companhia para William Bonner. Entretanto, a ocupação é temporária. Vasconcellos já realizou exames e não se encontra com COVID-19. De acordo com a emissora Rede Globo, depois de se recuperar, ela vai ocupar o seu tradicional lugar no principal telejornal da televisão aberta.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Juliano Laham entrará na última fase

Juliano Laham perdeu 10 Kg para viver José em Gênesis

Next Post
Os Ausentes

Os Ausentes, série brasileira da HBO Max ganha trailer

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais