Juliana Paes

Juliana Paes conta sobre a novela Pantanal

Juliana Paes conta sobre a novela Pantanal. A atriz está escalada para a produção e vai interpretar a mãe da Juma Marruá. Contudo, a novidade foi contada durante o “Domingão com Huck” neste domingo (26).

“Já começamos a gravar Pantanal, eu vou ser a mãe de Juma”, disse Juliana  Paes. Luciano Huck aproveitou a revelação e fez comentários sobre a novela que é um remake da novela de mesmo nome da TV Manchete.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Vou falar uma coisa para você que está em casa, quando começar Pantanal de volta aqui na tela da Globo. Onde você vai gravar ali no Rio Negro, é um dos lugares mais bonitos, eu já estive lá com a Angélica e as crianças. É uma das coisas mais bonitas que eu já vi na minha vida, é uma loucura”, disse Luciano.

“Mostrar esses recortes do Brasil, ainda mais em um momento em que o Pantanal está sofrendo tanto, sabe? Ano a ano segue queimando, ano a ano de maneira irresponsável a proteção do Pantanal não é feita com a devida responsabilidade. É tão bom mostrar essa cultura própria, diversidade de fauna e flora e uma importância global“, afirmou o apresentador Luciano Huck. De acordo com informações, as gravações de “Pantanal” estão acontecendo em externas e nos estúdios.