Band tem ótima audiência

Futebol Feminino explode audiência da Band

Futebol Feminino explode audiência da Band. A final do Campeonato Brasileiro fez a audiência da Band crescer e vencer o SBT por 45 minutos. Marcou a melhor audiência no horário da emissora desde 2018.

De acordo com dados consolidados, o título do Corinthians contra o Palmeiras registrou 5,2 pontos de média para a Band. O horário da partida foi entre 21h05 às 23h00.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A Globo ficou na liderança com 19,3 pontos de média com o “Fantástico”. A Record TV fechou na vice-liderança com 10,1 na exibição do “Domingo Espetacular”.

Contudo, o SBT fechou na terceira colocação com 5,5 pontos de média. A emissora exibiu a reprise do “Programa Silvio Santos”. A Rede TV alcançou 4 pontos com a despedida dos atuais apresentadores do “Encrenca”. Todavia, os números de audiência são de São Paulo, cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios.

Na partida transmitida pela Band, o Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 1 e foi superior ao time alviverde. Os gols foram marcados por Agustina, contra, Adriana e Vic Albuquerque. Entretanto, Camilinha marcou o gol de honra para o time do Palmeiras.

O Corinthians foi campeão na Neo Química Arena e marcou o terceiro título do campeonato nacional para o time do Parque São Jorge. No entanto, os outros títulos do Campeonato Brasileiro foram conquistados nos anos de 2018 e 2020.