Coringa

Liziane vai processar Erasmo Viana e Nego do Borel

Liziane vai processar Erasmo Viana. De acordo com a famosa, o principal motivo seria um suposto abuso psicológico. Além de Erasmo, Liziane também vai entrar com uma ação contra Nego do Borel.

“Sofri pressão psicológica e exclusão dentro do confinamento. Ouvi palavras duras, fui tratada com grosseria e frieza diversas vezes. Queriam me fazer sentir culpada por erros que não eram meus e mais uma vez inferiorizando a voz da mulher ou diminuindo nossa força. Não vou me calar, já estou cansada!”, escreveu Liziane.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

“Vamos enfrentar essa misoginia e machismo estrutural. Como já sabem, estou entrando com uma ação judicial contra o funkeiro Nego do Borel por ter feito bullying e ferido minha integridade moral no reality. Já me reuni com os advogados e também estamos com todos os vídeos e provas do que o Erasmo Viana cometeu comigo, todo o abuso psicológico que eu passei no programa”, de acordo com a conclusão de Liziane.

No entanto, Liziane disse que todo valor que ganhar em possíveis indenizações, será doado. “Caso exista a vitória, vou doar o valor para instituições e ONGs que apoiam mulheres vítimas da violência psicológica, material, sexual ou física. Não fiquem em silêncio, vamos nos unir porque juntas somos mais fortes”, disse mais. No entanto, antes de tudo, Erasmo Viana continua participando do reality.