Pantanal

Pantanal recebe cuidados especiais na Globo

Pantanal recebe cuidados especiais na Globo. O remake segue em produção e a Globo está tomando todos os cuidados em relação as comparações que serão inevitáveis. “Pantanal” teve exibição original na TV Manchete, a novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Com a missão de realizar a adaptação, Bruno Luperi, neto do autor original, está cuidando de todos os detalhes do texto. A Globo sabe que a novela é um clássico da dramaturgia brasileira. Por isso, respeita toda a produção com muita cautela. Todos os detalhes estão sendo revistos para que a trama não tenha maiores problemas.

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

A escolha da direção de Rogério Gomes e o elenco escolhido mostra o interesse da emissora na produção e a cautela que deve tomar. De acordo com o colunista Flávio Ricco, as gravações da novela já estão acontecendo. Não só nos estúdios, entretanto com gravações externas também no Centro-oeste.

Contudo, antes do início das gravações de “Pantanal”, a produção realizou uma série de preparativos. Inclusive, as gravações foram definidas com antecedência para facilitar a logística. A Globo acredita e quer o sucesso de “Pantanal”. É uma homenagem ao autor Benedito Ruy Barbosa. Além disso, está de olho na audiência e também nos resultados que o faturamento pode trazer.