Jornal Hoje tem semana de derrotas para o Balanço Geral

Globo arma estratégia contra a Record
Globo arma estratégia contra a Record TV (Foto/Reprodução: Globo e Record TV

O Jornal Hoje tem semana de derrotas para o Balanço Geral, da Record TV. O tradicional noticiário da Globo completou uma sequência de seis derrotas para o policialesco de Reinaldo Gottino, algo muito expressivo. Continuando com a cobertura do caso Lázaro Barbosa, apontado como autor de uma série de assassinatos, o Balanço Geral ampliou a diferença nesta terça (23).

De acordo com o site Notícias da TV, com números consolidados da Kantar Ibope, Gottino registrou 12 pontos no confronto contra o Jornal Hoje. O jornal não conseguiu reagir e marcou 10,4 pontos na Grande São Paulo. Então, o ciclo de seis derrotas seguidas foi completado, mesmo com mudanças na linguagem para uma forma mais popular.

A volta prevista de Maju Coutinho no comando da atração foi mais uma novidade para a volta da liderança, mas não ocorreu. O desempenho do jornal da hora do almoço tem sido prejudicado pela queda dos números do SPTV1 e Globo Esporte, ambos também estão tendo dificuldades com a Record TV. O bom desempenho de Gottino está impulsionando a grade vespertina da emissora, a reprise da novela Prova de Amor tem melhorado seus índices. A atração registrou 6,4 pontos, permanecendo na segunda colocação. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 76.577 domicílios.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Gossip Girl ganhará um reboot pela HBO Max esse ano, e segundo informações do site Vulture, a HBO Max achou por bem redividir a série.

Gossip Girl: HBO Max adiciona 2 novos episódios ao reboot

Next Post
Nanatsu no Taizai, ou Os Sete Pecados Capitais, chegou ao fim hoje na emissora de TV Japonesa, TV Tokyo, após 7 anos de exibição.

Nanatsu no Taizai: anime chega ao fim após 7 anos na TV japonesa

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais