Silva Jr. pode estrear narrando jogo no SBT, saiba qual

Silva Jr.
O narrador Silva Jr já trabalhou na Fox (Foto/Reprodução)

Silva Jr. pode estrear narrando jogo do Flamengo no SBT. O narrador que trabalhou na FOX ainda não conseguiu estrear na emissora, entretanto pode fazer o seu primeiro jogo no canal de Silvio Santos na próxima terça (5) na Copa Libertadores da América.

A emissora terá uma super terça no futebol com a transmissão de três jogos na sua programação. Antes de tudo, o narrador Luiz Alano vai narrar a partida entre Manchester City e Atlético de Madrid às 16:00 horas. A primeira partida de duas na Inglaterra é válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Mais tarde, Téo José vai narrar a estreia do Corinthians contra o Always Ready na Libertadores 2022, o jogo será na Bolívia. Silva Jr. vai comandar a transmissão da partida entre Sporting Cristal e Flamengo, o confronto será no Peru.

LEIA TAMBÉM:
Caldeirão: Marcos Mion faz Globo alterar programação
Poliana Moça despenca e já preocupa direção SBT

De acordo com o SBT, a partida do Corinthians terá transmissão para São Paulo e as cidades paranaenses de Curitiba, Maringá, Ponta Grossa e Londrina. Por outro lado, o Flamengo vai estar na tela para o restante do país. Silva Jr. fechou contrato com o SBT como freelancer e ainda não transmitiu um jogo na televisão aberta apesar da sua grande experiência na TV paga e rádio.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Eslovênia

Eslovênia fala sobre amizades e fake news de Larissa no BBB

Next Post
Gustavo Tubarão

Gustavo Tubarão tem suposta foto íntima vazada na internet

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais