Gossip Girl: HBO Max adiciona 2 novos episódios ao reboot

Gossip Girl ganhará um reboot pela HBO Max esse ano, e segundo informações do site Vulture, a HBO Max achou por bem redividir a série.
Elenco do reboot de Gossip Girl. (Foto/Reprodução: HBO Max)

Gossip Girl ganhará um reboot pela HBO Max esse ano e todo mundo já sabe. Porém segundo informações do site Vulture, durante a fase de produção da série, a HBO Max achou por bem redividir a série, e adicionou mais 2 episódios, totalizando 12. Assista ao trailer para ter uma ideia de como será a série.

https://www.youtube.com/watch?v=jsah5yCzh-U

Os seis primeiros episódios do reboot de Gossip Girl começam a ser lançados em 8 de julho, no HBO Max. A segunda metade da temporada deve chegar entre setembro e novembro deste ano. O revival de Gossip Girl vai se passar oito anos depois da série original, acompanhando uma nova geração de jovens da elite nova-iorquina. Kristen Bell estará de volta ao papel da “garota do blog”, narrando os acontecimentos da vida das personagens.

O novo elenco jovem de Gossip Girl conta com Jordan Alexander (Sacred Lies), Eli Brown (Pretty Little Liars: The Perfectionists), Thomas Doherty (Descendentes 2), Emily Alyn Lind (Revenge) e Zión Moreno (Control Z). O streaming chega ao Brasil em 29 de junho. Mais informações sobre Cinema e TV, é só acessar a parte do Click+ no nosso site.

Total
6
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Prova de Amor tem 2ª maior audiência desde a reestreia

Next Post
Globo arma estratégia contra a Record

Jornal Hoje tem semana de derrotas para o Balanço Geral

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais