Faustão na Band é oficializado em comunicado

Faustão na Band-Fausto Silva na TV Band
Faustão é confirmado na Band (Foto: Reprodução)

Faustão na Band é oficial. Após o apresentador confirmar para o jornalista Flávio Ricco, a assessoria do canal se manifestou.

No comunicado, a emissora ressalta que Faustão na Band é um sonho realizado. “Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.”

Ainda no texto, a assessoria lembra a boa relação de Faustão com os donos do grupo Bandeirantes e também fala sobre sua passagem duradora na Globo. “Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.”

De acordo com a nota, o contrato vai ser assinado semana que vem e é motivo de comemoração pela Band. “Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.”

No canal, o apresentador vai estrear em 2022 um programa que ainda está sendo discutido. Existe dois projetos, um programa noturno diário e outro aos domingos. Ainda não foi nada decidido sobre isso.

Domingão do Faustão vai ao ar até dia 26 de dezembro. A Globo está preparando um programa de despedida bastante especial. Com convidados especiais e uma edição do Dança dos Famosos com todos os vencedores.

This site uses cookies. By continuing to use this site, you accept the use of cookies.