Faustão na Band é oficializado em comunicado

Faustão na Band-Fausto Silva na TV Band
Faustão é confirmado na Band (Foto: Reprodução)

Faustão na Band é oficial. Após o apresentador confirmar para o jornalista Flávio Ricco, a assessoria do canal se manifestou.

No comunicado, a emissora ressalta que Faustão na Band é um sonho realizado. “Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso.”

Ainda no texto, a assessoria lembra a boa relação de Faustão com os donos do grupo Bandeirantes e também fala sobre sua passagem duradora na Globo. “Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças. Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos.”

De acordo com a nota, o contrato vai ser assinado semana que vem e é motivo de comemoração pela Band. “Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes.”

No canal, o apresentador vai estrear em 2022 um programa que ainda está sendo discutido. Existe dois projetos, um programa noturno diário e outro aos domingos. Ainda não foi nada decidido sobre isso.

Domingão do Faustão vai ao ar até dia 26 de dezembro. A Globo está preparando um programa de despedida bastante especial. Com convidados especiais e uma edição do Dança dos Famosos com todos os vencedores.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Silvio Santos muda programação do SBT e volta com Triturando para salvar Vem Pra Cá

Para impulsionar Vem Pra Cá, Silvio Santos mexe na programação e volta com Triturando

Next Post

HBO Max anuncia pacotão de produções inéditas para América Latina

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais