Gui Araújo afirma que mandará Nego do Borel para a roça

Em A Fazenda 13, terá hoje a primeira votação que definirá os 4 roceiros e quem será o primeiro eliminado da competição. E pelo visto, Borel, além de ser alvo da casa, será alvo do Fazendeiro. Gui Araújo, que ganhou a Prova do Fazendeiro na última semana, em uma conversa na casa, afirmou que mandará Nego do Borel para a Roça na noite de hoje (21). O influenciador digital Gui Araújo revelou isso em uma conversa com MC Gui, e inclusive afirmou que tem tanta certeza, que o seu discurso na hora do voto já está pronto.

“Meu discurso está pronto. Ele fica querendo desestabilizar as pessoas. Eu durmo e acordo tranquilo, ele dorme e acorda chorando por causa das bostas que faz. Na hora que eu for dar minha indicação, você vai ver. Vai ser com classe.”, disse Gui Araújo. E ainda complementou: “Depois do que o Tiago falou para ele, ele tinha que ter aprendido pelo menos alguma coisa.”

Também nos acompanhe no Facebook, Instagram e Twitter

Caso ele realmente cumpra a palavra, Nego do Borel muito provavelmente será o primeiro eliminado, visto que sua imagem fora da casa não está nada boa. Não só pela sua polêmica de antes com Duda Reis, mas também pelas acusações de assédio dentro da casa com Dayane. Durante a conversa de Gui Araújo e MC Gui, inclusive, o funkeiro lembrou ao influenciador que durante o jogo da discórdia, ele e Solange foram os mais cotados para serem eliminados no começo do programa. O cantor foi opção de Gui Araújo, Mileide, Tati, Dynho, Liziane, Aline e Tiago.