Maísa Silva está de volta ao SBT em outubro

Após 13 anos, Maísa deixa SBT
Maísa no Programa da Maísa. (Foto/Reprodução: SBT)

Maísa Silva está de volta ao SBT em outubro. A apresentadora e atriz já está se preparando para voltar a sua antiga casa. Maísa deixou o SBT em outubro de 2020 depois de 13 anos. Neste tempo, ela apresentou o “Bom dia e Cia” e o seu programa próprio. Silva também já teve quadro fixo no “Programa Silvio Santos” e atuou em novelas como “Carrossel” e “Carinha de Anjo”.

No entanto, depois de encerrar o vínculo com o SBT, Maísa Silva assinou contrato com a Netflix. Lá, ela atuou em diversos filmes.  A atriz ainda tem contrato com a plataforma de streaming e não pensa em retornar para o SBT por enquanto.

De acordo com o site Na Telinha, Silva vai retornar ao SBT para cumprir seus compromissos de madrinha digital do “Teleton”. Depois de participar da coletiva de imprensa, Maísa também participará da maratona da solidariedade.

A assessoria do SBT confirma que a maratona vai ocorrer nos dias 22 e 23 de outubro deste ano. Esta é uma novidade, pois geralmente ocorre em novembro. A Coletiva de imprensa vai ocorrer no mesmo mês, entretanto no dia 5. Maísa Silva será uma das porta-vozes do “Teleton”, o SBT vai transmitir toda a maratona na televisão aberta.

Total
10
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Criança Esperança

Luan Santana e Isadora Pompeo vão cantar no Criança Esperança

Next Post
Glória Menezes

Glória Menezes recebeu a notícia de Tarcísio Meira ainda no hospital

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais