GloboPlay declara guerra contra a Netflix em novo ataque

STREAMING-GLOBOPLAY-ATACA-NETFLIX-E-DECLARRA-GUERRA
GloboPlay e Netflx (Foto: Reprodução)

GloboPlay não perdeu tempo e declarou guerra contra a Netflix. O marketing do serviço de streaming da Globo aproveitou o reajuste de preço nos planos da concorrente para surfar e agarrar os ‘órfãos’ da gigante vermelha. Isso porque, desde que plataforma líder no streaming anunciou o aumento, houve uma reação bastante negativa dos seus assinantes. Choveram reclamações e mensagens de assinantes falando em cancelamento. O termo “Adeus Netfflix” virou um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter no dia de ontem.

Avista disso, alguns streamings reforçaram seus respectivos marketings para aproveitar a ‘revolta’ com a Netflix e crescer sua base de assinantes. O Prime Video reagiu com um tweet com uma mensagem de boas-vindas aos novos assinantes. A HBO Max repostou tweets com sua promoção de 50% e postou uma ação feita com ex-BBBs.

Hoje, 23, a GloboPlay foi além e decidiu alfinetar diretamente a Netflix. Em sua nova peça publicitaria, a empresa reafirma a promoção anual e destaca um compromisso do streaming de não reajustar o preço até 2023. Até um trocadilho com ‘N’ usaram, destacando a disputa com o serviço ‘Tudum’.

O vídeo o narrador em resposta direta ao reajuste, rebate: “No momento de tudo tá caro, ainda tem gente aumentando preço de streaming. Ainda bem que o Globoplay garante a todos os seus assinantes atuais e quem assinar até o final do ano, que não teremos reajuste de preço até 2023”

Assista:

Total
13
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
Them é série perturbadora do amazon-prime-video

Dublagem de série perturbadora do Prime Video é liberada

Next Post
Rede TV vai manter Me Poupe

Rede TV vai manter Me Poupe! Show no ar

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais