Rede TV vai manter Me Poupe! Show no ar

Rede TV vai manter Me Poupe
Nathália Arcuri pediu demissão da Rede TV (Foto/Reprodução: Instagram)

Rede TV vai manter Me Poupe! Show no ar. A temperatura segue alta na Rede TV depois da polêmica do Sikêra Jr. Além provocar a saída dos anunciantes da emissora, a situação também motivou a saída da apresentadora Nathália Arcuri da emissora. Vivendo um impasse comercial, de produção e de audiência, a emissora decidiu manter o programa no ar com reprises.

De acordo com o site TV Pop, os anunciantes da atração não quiseram ser transferidos para outra atração da casa. No entanto, pensando na sequência da programação, a Rede TV pensou no reality “Mulheres Ricas” para substituir o programa de educação financeira. Entretanto, as negociações do reality ainda não foram finalizadas. Para piorar, os anunciantes também não quiseram os seus nomes vinculados ao programa de Val Marchiori.

Com o seu comercial em dificuldades, a Rede TV tomou a decisão de manter o “Me Poupe! Show” no ar com reprises. No entanto, Nathália Arcuri gravou apenas 15 programas. A solução temporária ajuda a manter boa audiência e mantém os anunciantes até o fim do ano. Porém, Nathália Arcuri pode colocar a emissora na justiça. De acordo com os executivos da Rede TV, já é esperado esta possibilidade. Nathália não concorda a postura da emissora no caso Sikêra Jr.

“Eu fiquei incomodada e me retirei, foi uma decisão simples. Um valor meu foi corrompido. A gente está vivendo um período muito polarizado e foi um pouco a gota d’água. Tinha outras posturas com que eu não concordava, mas eu não tinha chegado ao meu limite”, explicou Arcuri ao UOL sobre a quebra do contrato.

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post
STREAMING-GLOBOPLAY-ATACA-NETFLIX-E-DECLARRA-GUERRA

GloboPlay declara guerra contra a Netflix em novo ataque

Next Post
Silvio-Santos-volta-a-gravar-no-SBT

Silvio Santos tira Patrícia do Roda a Roda e grava programa

Related Posts

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais